sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Consciência do amor próprio

Por muitos anos eu sinto a necessidade de comunicar as pessoas sobre as coisas que aprendo, contudo sempre tímida nunca fui em frente, para filmagens.
Neste verão, passei por uma superação, primeira vez que fico tantos dias longe do meu filhotinho amado, e essa força me impulsionou a ter coragem de filmar uma experiência muito valiosa e particular minha.
Quero dividir com as pessoas que se interessam pelo assunto, com a mente aberta, o coração aberto, pra que absorvam as reflexões transmitidas, e me dêem feedbacks.
Se gostar, se achar que devo fazer mais vídeos, curte lá pra eu saber. Me dêem um apoio se sentir no coração, que o vídeo pode ser bom pra você ou pra alguém.
Obrigada por dividir comigo a vida, mesmo que virtual. Bom estudo aí pra você...
https://youtu.be/GWJVTwYFJ5E

2 comentários:

Railane disse...

Continue, lindona! Faça novos vídeos. Estamos distantes, porém na mesma sintonia desse auto-conhecimento majoritariamente feminino e sagrado. Um beijo... <3

Carol Bonando disse...

Obrigada. Em breve terei mais estudos. Me procura no grupo Vem Uivar! No Facebook. E no Instagram me acha com o meu nome. YouTube tá parado ainda. Kkk Legal ter sei feedback. Não suma, assim a gente se ensina.